Frustração, tristeza mas também orgulho deveram ser os sentimentos dos adeptos do Sporting neste momento e porque?. Porque o Sporting fez um excelente jogo, depois de estar a perder logo aos 4 minutos de jogo, deu a volta ao resultado passando a estar a ganhar por 2 a 1, mas no ultimo minuto do jogo a Roma marca o segundo golo, um autentico balde de agua fria que caiu em Alvalade. A destacar as exibições de Liedson, Romagnoli, e Izmailov que estiveram em excelente plano.
Mas se este não contou, o do minuto 22 contou, novamente Liedson a marcar após um centro de Izmailov, Djaló atrapalha Doni e Mexes, com este a cortar a bola para a pequena área onde aparece o “Levezinho” a facturar, estava reposta a igualdade, mas o Sporting numa atitude excelente não abranda e continua a procura do golo que permite-se passar para a frente no resultado.
Estava feita justiça no marcador e este já reflectia o que se tinha passado no relvado durante cerca de 1 hora de jogo, o Sporting continua a controlar o jogo, mas no ultimo minuto, aconteceu o que ninguém queria e previa que pudesse acontecer, um remate de Pizarro, que raspa em João Moutinho e vai bater na cabeça de Polga, desviando a trajectória deste, traindo Tiago que aparentemente tinha o lance controlado.
Alguma falta de sorte, alguma falta de atenção e alguma falta de experiencia permitiram a Roma vir empatar a Alvalade e praticamente garantir a passagem a próxima fase da competição.
€uros Online
--------------------------
--------------------------
Desporto
--------------------------
Informática
--------------------------
Maltinha
--------------------------
Uteis