mais sobre mim

recentes

A primeira corrida de 200...

L. Campeões: FC Porto gan...

L. Campeões: Sporting per...

UEFA: Sorteio dos Quartos...

L. Campeões: Sorteio da F...

Liga Sagres: Comentário a...

Pequim 2008: Nélson Évora...

Pequim 2008: Vanessa Fern...

Sporting conquista Supert...

Pequim 2008: Delegação Po...

arquivos

pesquisar

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30



Google






tags

todas as tags







Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007

L. Campeões: Sporting empata com Roma

Frustração, tristeza mas também orgulho deveram ser os sentimentos dos adeptos do Sporting neste momento e porque?. Porque o Sporting fez um excelente jogo, depois de estar a perder logo aos 4 minutos de jogo, deu a volta ao resultado passando a estar a ganhar por 2 a 1, mas no ultimo minuto do jogo a Roma marca o segundo golo, um autentico balde de agua fria que caiu em Alvalade. A destacar as exibições de Liedson, Romagnoli, e Izmailov que estiveram em excelente plano.


O jogo foi dominado quase na sua totalidade pelo Sporting, a Roma começou bem e logo aos 4 minutos após jogada de entendimento entre Mancini e Cassetti, este a entrada da grande área desfere um remate colocado, não dando hipóteses a Tiago, A partir deste momento ate praticamente o final do jogo, não houve mais Roma.


O Sporting reagindo muito bem ao golo madrugador da Roma, agarrando no jogo e começando a criar oportunidades de golo e aos 13 minutos Liedson marca mesmo golo, que é anulado pelo arbitro, por uma suposta falta (houve falta ou não?, em caso de duvida beneficia-se sempre os mais fortes e a verdade é que há um lance quase idêntico na mesma noite noutro jogo que foi validado).


Mas se este não contou, o do minuto 22 contou, novamente Liedson a marcar após um centro de Izmailov, Djaló atrapalha Doni e Mexes, com este a cortar a bola para a pequena área onde aparece o “Levezinho” a facturar, estava reposta a igualdade, mas o Sporting numa atitude excelente não abranda e continua a procura do golo que permite-se passar para a frente no resultado.

 

 

Mas esse golo não chega, e as equipas recolhem ao balneário, após o intervalo o Sporting continua com a mesma atitude e é recompensado com o segundo golo novamente por intermédio de Liedson, na sequencia de um canto, Romagnoli passa a bola a Izmailov este faz um remate a baliza, mas o remate falhava o alvo, não fosse o oportunismo Liedson que aparece ao 2º poste a cabecear para a baliza.

 

 

Estava feita justiça no marcador e este já reflectia o que se tinha passado no relvado durante cerca de 1 hora de jogo, o Sporting continua a controlar o jogo, mas no ultimo minuto, aconteceu o que ninguém queria e previa que pudesse acontecer, um remate de Pizarro, que raspa em João Moutinho e vai bater na cabeça de Polga, desviando a trajectória deste, traindo Tiago que aparentemente tinha o lance controlado.


Alguma falta de sorte, alguma falta de atenção e alguma falta de experiencia permitiram a Roma vir empatar a Alvalade e praticamente garantir a passagem a próxima fase da competição. Ao Sporting restará tentar ganhar o máximo de pontos (dinheiro), que permitam garantir a taça UEFA.

publicado por desporto-global às 12:38
link do post | comentar | favorito


links







subscrever feeds

blogs SAPO