mais sobre mim

recentes

A primeira corrida de 200...

L. Campeões: FC Porto gan...

L. Campeões: Sporting per...

UEFA: Sorteio dos Quartos...

L. Campeões: Sorteio da F...

Liga Sagres: Comentário a...

Pequim 2008: Nélson Évora...

Pequim 2008: Vanessa Fern...

Sporting conquista Supert...

Pequim 2008: Delegação Po...

arquivos

pesquisar

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30



Google






tags

todas as tags







Quarta-feira, 7 de Novembro de 2007

L. Campeões: Porto ganha, Benfica perde

O Benfica fez uma boa primeira parte, mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas e sofreram o golo em cima do minuto 45. A segunda metade foi mais mal jogada.


A segunda parte iniciou-se na mesma toada do final da primeira. O Benfica com mais posse de bola, mas notava-se que agora era o Celtic que criava mais perigo. A formação escocesa estava claramente moralizada e criou algumas oportunidades para fazer o segundo golo.


O Benfica foi perdendo ritmo com o passar dos minutos e nem as entradas de Di Maria, Nuno Gomes e Bergessio alteraram o rumo dos acontecimentos até pelo contrario o Celtic passou a controlar a partida, e podia ainda ter dilatado a vantagem por duas ocasiões.


Com esta derrota, a continuidade na liga milionária e até mesmo o acesso a taça UEFA , fica comprometida, visto irem receber o Milão em casa (ganhou 3-0 na Ucrânia) e deslocação à Ucrânia.


 

O Porto conseguiu uma importante vitória que permitiu ascender ao 1º lugar do grupo, em troca com o Marselha.


O Marselha entrou bem na partida e causou dificuldades ao FC Porto. Com Nasri a apresentar bons pormenores, foi no entanto o campeão nacional quem chegou à vantagem através de um excelente lance do marroquino Tarik .


O FC Porto regressou assim dos balneários em vantagem o que poderia proporcionar uma maior tranquilidade, mas foi surpreendido logo no reatamento da partida num lance em que Niang antecipou-se a Stepanov , e fez o tento do empate.


A entrada de Postiga e de Bolatti foram importantes para a equipa, e o porto chegaria à vitória através de um golo de cabeça de Lisandro Lopez após um centro muito bom de Quaresma.



Com esta vitória, a continuidade na liga milionária esta praticamente assegurada, visto que bastará ganhar 1 dos 2 jogos que faltam. O Liverpool esmagou em casa os Turcos por 8 a 0.

publicado por desporto-global às 14:52
link do post | comentar | favorito


links







subscrever feeds

blogs SAPO