mais sobre mim

recentes

A primeira corrida de 200...

L. Campeões: FC Porto gan...

L. Campeões: Sporting per...

UEFA: Sorteio dos Quartos...

L. Campeões: Sorteio da F...

Liga Sagres: Comentário a...

Pequim 2008: Nélson Évora...

Pequim 2008: Vanessa Fern...

Sporting conquista Supert...

Pequim 2008: Delegação Po...

arquivos

pesquisar

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30



Google






tags

todas as tags







Segunda-feira, 5 de Novembro de 2007

Carlsberg Cup: 2ª mão da 4ª Eliminatória

Na 4ª Eliminatória houve surpresas, tal caracteristica foi dominante durante todas as fases até a fase de grupos que será a proxima fase.


Depois da eliminação do FC Porto, agora foi a vez do Benfica cair aos pés do V. Setubal, que depois do empate na luz a 1 golo, foi a Setubal perder por 2-1. a outra surpresa foi a eliminação da U. Leiria, que apesar da vitoria por 1-0 não foi suficiente para anular a desvantagem de 3-1 trazida de Penafiel. O Sporting e Beira-Mar com as vitorias conseguidas nesta 2ª mão, alcançaram a reviravolta e consequente qualificação.


O Sporting conseguiu vencer o Fátima por 3-2 e assim anular a desvantagem trazida da 1ª mão. Foi um jogo muito complicado para o Sporting que esteve em desvantagem por duas ocasiões, mas Liedson resolveu o encontro ao bisar na partida.


Os primeiros minutos da partida mostraram um Sporting, que apresentou a sua melhor equipa, que estava decidido a resolver desde logo a eliminatória mas sem praticar um bom futebol a tarefa não se avistava fácil, e logo aos 15 minutos Carlos Saleiro colocava o Fátima em vantagem e dificultava assim a tarefa aos leoninos. Aos 35 minutos o Sporting chegou ao empate por intermédio de Liedson, que aproveitou da melhor forma um cruzamento de Miguel Veloso.

A segunda parte começou com o segundo golo da equipa da casa, com Falardo a rematar rasteiro sem hipótese para o guardião leonino. Foi então que se deu a reviravolta no marcador e na eliminatória. Primeiro foi Purovic, aos 63, e Liedson aos 83 minutos, consumaram a passagem dos leoninos à fase de grupos da prova.


Uma palavra especial para o Fátima que teve uma excelente participação nesta competição.


O Vitória de Setúbal eliminou o Benfica ao vencer por 2-1 na 2ª mão da 4ª eliminatória da Carlsberg Cup, depois de ter conseguido arrancar um empate a uma bola no jogo da 1ª mão. Os sadinos qualificam-se assim para a fase de grupos da competição.


O Benfica chegou primeiro ao golo, por intermédio de Freddy Adu aos 45 minutos na marcação de uma grande penalidade. Na segunda parte o Vitória reagiu muito bem e chegaram ao empate por Mattheus aos 67 minutos, depois uma enorme falha de Marc Zoro. Quando se pensava que ia haver prolongamento, aos 82 minutos, Edinho selou a passagem dos sadinos à próxima eliminatória.


O Penafiel apesar da derrota por 1-0 em Leiria manteve-se na prova graças ao resultado que trazia da 1ª mão onde tinha ganho por 3-1. Fazendo 3-2 no conjunto das 2 mãos.


O Portimonense não conseguiu manter a vantagem trazida da 1ªmão em que ganhou por 1-0 e nem o facto de ter estado em vantagem também por 0-1 no jogo da 2ª mão ajudou, tendo acabado por perder por 3-1, ou seja, 3-2 no conjunto das 2 mãos com vantagem para o Beira-Mar.

publicado por desporto-global às 15:27
link do post | comentar | favorito


links







subscrever feeds

blogs SAPO