mais sobre mim

recentes

A primeira corrida de 200...

L. Campeões: FC Porto gan...

L. Campeões: Sporting per...

UEFA: Sorteio dos Quartos...

L. Campeões: Sorteio da F...

Liga Sagres: Comentário a...

Pequim 2008: Nélson Évora...

Pequim 2008: Vanessa Fern...

Sporting conquista Supert...

Pequim 2008: Delegação Po...

arquivos

pesquisar

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30



Google






tags

todas as tags







Segunda-feira, 29 de Outubro de 2007

L. Campeões: Porto empata, Benfica ganha

O Benfica fez um bom jogo, criando varias oportunidades de golo e inclusive enviando bolas aos postes, o celtic lutou apenas pelo empate no estádio da luz, claramente à procura de um marcar um golo num em contra-ataque.


Apesar do Benfica ter criado varias oportunidades que poderiam ter tornado o jogo bem mais fácil, caso tivessem sido traduzidas em golo, o empate a zero manteve-se até ao minuto 86, quando Di Maria, que havia entrado, fez um passe excelente para Cardoso e este após uma boa recepção só teve de desviar para golo.

Até ao fim do jogo o Benfica geriu o resultado, permitindo assim conseguir a primeira vitoria na presente temporada da Liga dos Campeões, ascendendo ao 3º lugar com 3 pontos os mesmo do Celtic que esta no ultimo lugar.




O Porto durante a primeira parte foi a melhor equipa em campo, comandou as operações em campo enviando 2 bolas ao postes da baliza do Marselha, ambas por intermédio de Raul Meireles. O Marselha apenas conseguiu importunar o Porto em lances de contra-ataque, tendo conseguido o primeiro remate aos 33 minutos.

Na segunda parte o Porto, continuou a ser a melhor equipa e a criar oportunidades de golo como a que teve Helder Postiga que isolado atirou ao lado da baliza, mas aos 69 minutos o Marselha marca por intermédio de Niang.


Aos 77 minutos através de uma grande penalidade o Porto chega a igualdade por intermédio de Lucho Gonzalez . Ate ao fim do jogo ambas as equipas procuraram ganhar o jogo, mas este acabaria empatado. Com este empate o Porto tem agora 5 pontos, continuando na 2 posição com os mesmo 2 pontos de atraso para o Marselha.


publicado por desporto-global às 17:22
link do post | comentar | favorito


links







subscrever feeds

blogs SAPO