mais sobre mim

recentes

A primeira corrida de 200...

L. Campeões: FC Porto gan...

L. Campeões: Sporting per...

UEFA: Sorteio dos Quartos...

L. Campeões: Sorteio da F...

Liga Sagres: Comentário a...

Pequim 2008: Nélson Évora...

Pequim 2008: Vanessa Fern...

Sporting conquista Supert...

Pequim 2008: Delegação Po...

arquivos

pesquisar

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30









tags

todas as tags







Quarta-feira, 24 de Outubro de 2007

L. Campeões: Sporting perde em Roma

Injusto. O Sporting fez um jogo muito bom, só não foi excelente porque não conseguiu ganhar o jogo, só que teve 2 falhas graves que em alta competição e principalmente com equipas Italianas são fatais. A destacar as exibições de Romagnoli, Liedson e João Moutinho que estiveram em muito bom plano.

 

O jogo foi equilibrado, não houve grande supremacia por nenhuma das equipas, o Sporting até começou bem o jogo perante uma das melhores equipas de Itália, foi vice- campeã no ano passado, só que uma dupla falha aos 15 minutos (Tiago e Vukevic) permitiu que a Roma chega-se ao golo por intermédio de Juan, após a marcação de um canto.

 

Com uma resposta excelente, o Sporting marca à passagem do minuto 18 por intermédio de Liedson, depois de uma jogada muito bonita, Abel foi a linha de fundo e fez um centro magnifico para cabeçada vitoriosa de Liedson, até ao intervalo o controlo do jogo foi dividido pelas 2 equipas.

 

No inicio da segunda parte, o arbitro inventou uma grande penalidade a favor da Roma, mas escreveu se direito por linhas tortas, já que Tiago defendeu o penalti marcado por Mancini. Esta situação deu ânimo aos jogadores do Sporting que a partir daqui até ao minuto 69 controlaram a partida e tiveram o melhor período do Sporting no jogo todo.

 

Mas no melhor pano cai a nódoa, ou seja, Abel que estava a ser dos melhores jogadores, tem uma infantilidade, podia ter posto a boa pela linha de fundo, não corta a jogada que permite a Vucinic marcar o golo que ditou a derrota da equipa Portuguesa. Ate ao fim do jogo, Paulo Bento efectuou 3 substituições, entraram Paredes, Purovic e Celsinho mas os jogadores acusaram muito o golo sofrido e pouco ou nada fizeram durante os 20 minutos finais.

 

Assim Tiago e Abel ficam ligados a este jogo pelas melhores e piores razões, o primeiro têm culpas no lance do 1º golo da Roma e defende um penalti, o Abel faz a assistência para o golo do Sporting, mas tem culpa no segundo golo da Roma. Com esta derrota as contas do apuramento complicam-se, obrigando o Sporting a ter que ganhar a equipa da Roma daqui por 2 semanas em Alvalade.

publicado por desporto-global às 19:31
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


links







subscrever feeds

blogs SAPO