mais sobre mim

recentes

A primeira corrida de 200...

L. Campeões: FC Porto gan...

L. Campeões: Sporting per...

UEFA: Sorteio dos Quartos...

L. Campeões: Sorteio da F...

Liga Sagres: Comentário a...

Pequim 2008: Nélson Évora...

Pequim 2008: Vanessa Fern...

Sporting conquista Supert...

Pequim 2008: Delegação Po...

arquivos

pesquisar

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30



Google






tags

todas as tags







Quinta-feira, 11 de Outubro de 2007

Selecção: Chegada e adaptação

A Selecção nacional já esta em território do Azerbaijão. Com um fuso horário que difere 4 horas em relação a Portugal, o importante é os jogadores habituarem-se ao novo horário. A viagem correu tranquilamente, apesar das 6 longas horas que separaram Lisboa de Baku.

 

João Moutinho referia no aeroporto que, quanto à ausência do seleccionador principal,  «o mister Scolari tem estado sempre no banco. Desta vez não vai estar, mas o mister Murtosa vai ter todo o apoio. Vai fazer um excelente trabalho e vamos sair com os objectivos intactos. Eles têm uma relação muito próxima há vários anos e têm bem definido aquilo que querem, e isso vai notar-se dentro de campo.»

A selecção nacional já trabalhou sob as ordens de Luiz Felipe Scolari e a nota de destaque vai para Simão Sabrosa, que treinou condicionado devido a uma entorse. As condições da relva não são as melhores pelo que o trabalho dos jogadores está mais dificultado. A grande novidade na equipa principal poderá ser Miguel Veloso, pessoalmente acho que Ricardo Quaresma e Hugo Almeida também deveriam jogar de inicio, porque estão numa boa forma, melhor que os seus concorrentes de posição.

Portugal que tem de ganhar para não pôr ainda mais em risco o apuramento, deveria jogar com jogadores mais criativos e imprevisíveis e mais possantes, assim a minha opção recairia em Ricardo Quaresma e Hugo Almeida, penso que se a titularidade de Miguel Veloso acontecer será benéfico para a nossa selecção visto libertará mais Maniche e Deco para atacarem, tal como a entrada (mais que lógica) de Ricardo Carvalho para o eixo da defesa, resta saber quem sairá, eu optaria pelo Fernando Meira.


Portugal jogará às 17h de Sábado (21h de Baku), num relvado que se prevê que não estará nas melhores condições para a prática do futebol, o que tornará a ainda mais difícil (Beneficia jogadores menos tecnicistas e equipas que não têm a obrigatoriedade de ganhar) a tarefa de trazer os 3 pontos do Azerbaijão.

 

Vamos acreditar e torcer para que tudo corra bem a nossa selecção e que consigamos ganhar o jogo.

publicado por desporto-global às 17:52
link do post | comentar | favorito


links







subscrever feeds

blogs SAPO