mais sobre mim

recentes

A primeira corrida de 200...

L. Campeões: FC Porto gan...

L. Campeões: Sporting per...

UEFA: Sorteio dos Quartos...

L. Campeões: Sorteio da F...

Liga Sagres: Comentário a...

Pequim 2008: Nélson Évora...

Pequim 2008: Vanessa Fern...

Sporting conquista Supert...

Pequim 2008: Delegação Po...

arquivos

pesquisar

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30



Google






tags

todas as tags







Quinta-feira, 18 de Setembro de 2008

L. Campeões: FC Porto ganha ao Fenerbahçe

O FC Porto teve uma entrada fulgurante na partida chegando à vantagem bem cedo. Raul Meireles fez um excelente cruzamento desmarcando Lisandro ao segundo poste para o argentino fazer um golo aparente fácil. Poucos minutos volvidos, Christian Rodríguez centra da esquerda para a entrada da área onde Lucho já esperava a bola, tendo o capitão portista aproveitado para rematar de primeira e forte para o segundo golo.

 

Os azuis e brancos controlavam o jogo e podiam mesmo ter chegado ao terceiro golo. No entanto, foi o espanhol Daniel Guiza que reduziu a desvantagem. Um bom centro da esquerda para um grande cabeceamento de Alex ao qual Hélton conseguiu se opor, mas o brasileiro não foi a tempo de evitar a recarga com sucesso de Guiza.

 

Após o intervalo, os dragões continuaram a dominavam a partida, mas sem conseguir criar grandes oportunidades de golo. Destaque para novo remate em posição frontal de Lucho que podia ter sentenciado a partida.

 

O Fenerbahçe tentava chegar ao empate principalmente através de cruzamentos do lado esquerdo. Os turcos foram subindo no terreno nos minutos finais e Guiza teve na cabeça o golo do empate a escassos minutos do final.

 

Já nos descontos e com os turcos a arriscarem mais, Lino fez o golo que deu a tranquilidade ao FC Porto. O defesa acabado de entrar, aproveitou a  assistência de Sapunaru e no primeiro toque que fez na bola marcou o golo no seu 1º jogo na «champions».

 

O FC Porto quebra a tradição de não conseguir ganhar o primeiro jogo e parte na dianteira do grupo depois do empate entre o Dinamo de Kiev e Arsenal.


 

Buxout!

publicado por desporto-global às 17:38
link do post | comentar | favorito


links







subscrever feeds

blogs SAPO