mais sobre mim

recentes

A primeira corrida de 200...

L. Campeões: FC Porto gan...

L. Campeões: Sporting per...

UEFA: Sorteio dos Quartos...

L. Campeões: Sorteio da F...

Liga Sagres: Comentário a...

Pequim 2008: Nélson Évora...

Pequim 2008: Vanessa Fern...

Sporting conquista Supert...

Pequim 2008: Delegação Po...

arquivos

pesquisar

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30



Google






tags

todas as tags







Quinta-feira, 4 de Outubro de 2007

L. Campeões: Benfica perde, Porto ganha

O Benfica fez um péssimo jogo, com uma exibição fraca e pálida, saiu do estádio da luz derrotado pelo “desconhecido” Shakhtar Donetsk.

A primeira parte foi dominada pelo Shakhtar, o Benfica apenas tem dois lances de registo, o primeiro através de Di Maria que numa jogada individual atirou a bola a barra e de um bom remate de Cristian Rodriguez, o Shakhtar foi mais forte, jogou melhor e naturalmente chegou ao golo, indo para o intervalo a vencer.

A segunda parte mais equilibrada, com o Benfica a dispor de mais oportunidades de golo mas nunca conseguiu marcar um golo que permite-se chegar a igualdade, por sua vez o Shakhtar continuava, apesar de em menor numero, a criar oportunidades para dilatar o marcador.

O Benfica com esta derrota, duas derrotas em dois jogos, começa a ver o apuramento a complicar.


O Porto apesar de não ter feito um grande jogo, principalmente na primeira parte, melhorou um pouco na segunda parte, conseguiu chegar a vitória e amealhar mais 3 pontos importantíssimos num terreno muito difícil.

Analisando o jogo no seu todo o resultado mais justo seria o empate, com duas partes distintas, em que na primeira parte o besiktas foi melhor que o Porto, criou mais oportunidades de golo e poderia ter chegado ao intervalo a ganhar, o porto tentava contrariar este domínio recorrendo quase sempre a Quaresma, mas sempre inconsequente nas suas acções.

Na segunda parte o Porto apareceu um pouco melhor, conseguindo equilibrar o jogo, dispondo de algumas oportunidades de golo e remates perigosos e foi no minuto 92 que o Porto numa jogada de insistência e com muita sorte chaga ao golo, Lucho falha o centro acabando por passar a bola a Quaresma e este falha o remate acabando por conseguir marcar golo.

Com esta vitoria o Porto coloca-se num posição boa para conseguir o apuramento.


publicado por desporto-global às 12:42
link do post | comentar | favorito


links







subscrever feeds

blogs SAPO