mais sobre mim

recentes

A primeira corrida de 200...

L. Campeões: FC Porto gan...

L. Campeões: Sporting per...

UEFA: Sorteio dos Quartos...

L. Campeões: Sorteio da F...

Liga Sagres: Comentário a...

Pequim 2008: Nélson Évora...

Pequim 2008: Vanessa Fern...

Sporting conquista Supert...

Pequim 2008: Delegação Po...

arquivos

pesquisar

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30



Google






tags

todas as tags







Sexta-feira, 14 de Março de 2008

UEFA: Sorteio dos Quartos-de-final

Depois de mais uma jornada europeia, liga dos campeões e taça UEFA, o Sporting foi a unica equipa a continuar em prova, passando assim para os Quartos-de-Final da taça Uefa.


O Sporting, depois de ter ido a inglaterra empatar a 1 bola com o Bolton, ficou com boas hipoteses de apuramento, visto só necessitar de um empate a 0 no jogo da 2ª mão, o Sporting fez um jogo muito cauteloso, tentando acima de tudo não sofrer golos, e conseguio não só isso como marcar 1 golo, já no fim do encontro por intermedio de Bruno Pereirinha (um grande golo e uma grande exibição) o que permitiu ganhar o jogo e qualificação para os Quartos-de-Final


O FC Porto foi eliminado nos Oitavos-de-Final pelo Schalke 04, depois de terem perdido na Alemanha por 1 a 0, a equipa Portuguesa ganhou no Porto pelo mesmo resultado, teve-se de recorrer as grandes penalidades, visto que no prelongamento não houve golos para nenhuma equipa, e foi aqui que o Porto perdeu a eliminatoria, 2 jogadores do Porto permitiram defesas ao guarda-redes e consequentemente o apuramento do Schalke para os Quartos-de-Final.


O Benfica teve uma pessima prestação nesta eliminatoria, no sorteio calhou-lhe o Getafe, uma das equipas mais acessiveis ainda em prova, mas logo no primeiro jogo, com a derrota por 2 a 0 em casa o Benfica hipotecou a hipotese de continuar em prova, e isto veio a confirmar-se no jogo da 2ª mão com nova derrota, desta vez por 1 a 0.


No Sorteio realizado hoje, calhou ao Sporting o Glasgow Rangers, uma equipa dificil mas mesmo assim talvez uma das mais acessiveis nesta fase da prova, caso o Sporting elimine a equipa Escocesa irá defrontar nas Meias-Finais o vencedor do Fiorentina-PSV.


O jogo da primeira mão dos quartos-de-final, na Escócia, realiza-se a 3 de Abril. Para 10 do mesmo mês está marcado o encontro em Alvalade.


Quartos-de-final

Jogo 1: Bayer Leverkusen-Zenit
Jogo 2: Glasgow Rangers-Sporting
Jogo 3: Bayern Munique- Getafe
Jogo 4: Fiorentina-PSV

Meias-finais

Jogo 1: Vencedor do Jogo 3-Vencedor do Jogo 1
Jogo 2: Vencedor do Jogo 2-Vencedor do Jogo 4


O sorteio dos quartos-de-final, que contou pela primeira vez com a participação de quatro clubes do mesmo país (Inglaterra), ditou que haveria de haver um jogo entre clubes do mesmo Pais, o Arsenal terá pela frente o Liverpoool.


As equipas que afastaram o Sporting da prova na fase de grupos, estarão juntas  novamente o Manchester United e a AS Roma


O Schalke 04, que eliminou o FC Porto nos Oitavos-de-Final, terá pela frente o Barcelona.


O Chelsea vai defrontar a equipa surpresa da edição deste ano os turcos do Fenerbache.


Quartos-de-final


Jogo 1: Arsenal-Liverpool

Jogo 2: AS Roma- Manchester

Jogo 3: Schalke-Barcelona

Jogo 4: Fernebaçhe- Chelsea


Meias-finais


Jogo 1: Vencedor jogo 1-Vencedor jogo 4

Jogo 2: Vencedor jogo 3-Vencedor jogo 2

publicado por desporto-global às 14:33
link do post | comentar | favorito


links







subscrever feeds

blogs SAPO