mais sobre mim

recentes

A primeira corrida de 200...

L. Campeões: FC Porto gan...

L. Campeões: Sporting per...

UEFA: Sorteio dos Quartos...

L. Campeões: Sorteio da F...

Liga Sagres: Comentário a...

Pequim 2008: Nélson Évora...

Pequim 2008: Vanessa Fern...

Sporting conquista Supert...

Pequim 2008: Delegação Po...

arquivos

pesquisar

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30



Google






tags

todas as tags







Sexta-feira, 30 de Novembro de 2007

L. Campeões: Benfica empata, Porto perde

O Benfica não entrou muito bem no jogo, e como consequência disso, Pilro aos 14 minutos marca o primeiro golo do desafio, num remate fora da área muito colocado não dando hipóteses de defesa ao Quim.


O Benfica procurou alterar o rumo dos acontecimentos e foi atrás de alterar o resultado no marcador, e passados 5 minutos do golo do Milão, Maxi Pereira tirou um coelho, neste caso golo, da cartola e com um excelente remate também de fora da área marcou o segundo golo do jogo e igualou a partida.


Até ao intervalo o jogo foi equilibrado, com oportunidades para ambas as equipas mas sem conseguirem marcar muito por culpa dos guarda-redes.


Na segunda parte o jogo foi mais lento, com o Milão aparentemente satisfeito com o resultado e com o Benfica a tentar ganhar o jogo, mas que não viria a acontecer.


Assim o Benfica fica afastado da liga dos campeões e só uma vitória no último jogo na Ucrânia com o Shakhtar dará acesso a taça UEFA.

O Porto foi a Inglaterra, e veio de lá com uma pesada derrota, complicando as contas neste grupo, porque também o Besiktas venceu o Marselha e agora todas as equipas podem ser apuradas para a liga dos campeões, taça UEFA ou ficarem fora das competições europeias.


O FC Porto até entrou bem no jogo tentando sempre imprimir um ritmo lento e foi conseguindo, até que aos 19 minutos o Liverpool chega ao golo por intermédio de Fernando Torres.


O FC Porto reagiu bem ao golo sofrido e conseguiu igualar a partida por intermédio de Lisandro Lopes, que aos 33 minutos marcou o golo que igualava o resultado e assim se chegou ao intervalo.


Na segunda parte o jogo foi mau, muito confuso, mas nos últimos 20 minutos o Liverpool começou a fazer uma grande pressão e aos 78 minutos conseguiram o que tanto procuravam o 2 golo, a partir daqui foi a derrocada total, sofrendo ainda mais 2 golos, perdendo assim por 4 a 1.


Para o Porto bastará empatar no último jogo frente aos turcos para se apurarem mas uma derrota poderá colocar os portistas fora das competições europeias.

publicado por desporto-global às 18:44
link do post | comentar | favorito


links







subscrever feeds

blogs SAPO